quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ainda Bem!

Vou começar esse post citando uma frase que gosto bastante e o Missionário Fernando bem me trouxe à memória dia desses: "Eu não sou quem eu gostaria de ser, eu não sou quem eu poderia ser, ainda, eu não sou quem eu deveria ser. Mas graças a Deus eu não sou mais quem eu era! (Martin Luther King)

Explico...

Ainda bem que não estou exatamente onde EU imaginava estar aos 25 anos. Graças a Deus por isso. Possivelmente, também não tenho tudo o que EU queria ter aos 25 anos. Graças a Deus por isso. Tampouco cheguei onde EU esperava chegar e... Graças ao Nosso Deus por isso, graças a Deus pelo seu dom inefável (II Coríntios 9:15).

Sim! Graças e glórias a Deus porque os pensamentos dELE são muito muito muito mais altos que os meus, porque os caminhos dELE são bem bem bem melhores que os meus. Ainda bem que tudo o que Ele faz é abundantemente além daquilo que peço e penso segundo o SEU poder que opera em minha vida (Efésios 3:20) e que Ele sabe o que é melhor para mim (Jeremias 29:11), Ele sabe onde preciso de fato chegar. Graças a Deus que me capacita sempre a ser quem eu realmente devo ser: "... irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus imaculados no meio de uma geração corrupta e perversa, entre a qual resplandeceis como luminares no mundo." (Filipenses 2:15).

Assim, ainda bem que não estou onde EU imaginava, que não tenho o que EU queria e que não cheguei onde EU esperava, porque definitivamente EU não teria alcançado a vontade dEle.
E, como eu não sou mais (graças a Deus) quem EU era, agora, por causa de sua infinita e doce misericórdia, felizmente, graciosamente, gloriosamente, posso ser o que ELE quer que EU seja!
Agora, ao buscar essa gloriosa transformação da morte diária do EU para dar o lugar que é devido a ELE, através da renovação do meu entendimento, posso partir na maravilhosa busca de experimentar a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus (Romanos 12:2)

E essa nova busca se traduz na seguinte oração: "Que eu tenha um coração humilde, que eu tenha um coração sincero, que eu tenha vida no altar, com lábios santos pra adorar.[...]" (1)


(1). Trecho da música 'Detalhes'. Composição: Anderson Freire/Interpretação: Aline Barros/ CD 'Caminho de Milagres'.

7 comentários:

  1. Muito legal sua postagem, e tá lindo seu blog, que Deus continue te usando, bjs

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz,minha irmã gostei muito do seu bloger,continue assim expondo suas idéias de forma liquefadas... que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Olá Nahiana, amei seu blog, vou mandar um email para meus contatos divulgando-o, que Deus continue te abençoando muito e sempre..

    Um suber beijo em Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Nah! Seus escritos, como sempre relevantes e contundentes! A convicção de uma profetisa com a doçura de uma poetisa!
    O Blog muito bom! Os posts melhores ainda!!
    Virei seu seguidor!
    Que Deus te abençoe e te inspire cada dia e em cada situação para que faça deste espaço na rede um local de paz, de verdade, um local sem cera!

    Abraço!
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  5. Graça e paz,
    irmã
    Muito bom o seu texto, e o seu blog é ótimo

    Ainda bem, que Deus continua a inspirar aos seus filhos.
    Em Cristo
    Josue Nogueira

    ResponderExcluir
  6. Paz Nahiana.
    Continue assim, fazendo textos lúdicos e ao mesmo tempo focado em um ideal, que é Sempre Cristo.
    Uma das coisas mais interessantes em alguns textos que nem sempre o que queremos é o ideal, mas o interessante é fazer coisas extraordinárias que ninguém acharia que fizéssemos, com o que temos.
    Um deles é o salário, algumas pessoas ganham relativamente pouco e fazem muito, outras muito e não fazem nada.
    Mais uma vez à parabenizo pelo blog, bem elaborado, simples e acessível a leitura a todos.
    Gostei do seu blog. Um beijo do sempre amigo Pb. David Bispo

    ResponderExcluir
  7. Graça e paz!
    Vim conhecer seu Blog e tive uma grata surpresa, pois é muito boa sua iniciativa.
    Já estou seguindo.
    Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
    Lá eu exponho da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas, experiências ministeriais e pessoais de uma mulher simples como eu.
    Se deixar um comentariozinho se puder tá???
    Fique na paz e que o Senhor abençôe você e toda sua família.
    Abração!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação. Deus te abençõe!