quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ayoba: de Sião vem a Salvação!




Ainda estremecidos por tamanha bondade do Nosso Deus para conosco, hoje demos início pela manhã aos nossos treinamentos em inglês com foco em evangelismo pessoal, aprendemos a manusear e explicar de forma contextualiza os significado do bracelete salvação em inglês, treinamos a abordagem pessoal, fizemos a divisão de equipes com treinamento prático na parte da tarde e à noite recebemos orientação cultural. Minha equipe é a B e estou na estratégia de Artes. 
Ainda de noite, o pastor Diego depois de nos fornecer os subsídios culturais para nossa abordagens, nos abençoou de forma tremenda com suas palavras, seu testemunho e também com sua música: Ayoba, que significa um brado de júbilo, como "alegre-se" ou "regozije-se". Pronto! O exército está alistado, armamento está sendo distribuído e, em toda terra, em toda língua vamos declarar: Ayoba, de Sião vem a salvação.
África, mãe das gerações e berço da humanidade, não mais te chamará sem filhos, abandonada, mas será terra de valor, um solo fértil. Onde há seca, nosso anseio é levar os rios de Deus que trazem cura e restauração, que apagam seu pecado e anunciam o Ano Novo da Salvação. África do Sul, as cores de sua bandeira nos ensinam sobre o preto e branco de seu povo, o amarelo representa suas riquezas, o verde é a vida refletidas em suas matas, o azul é a cor do teu céu encantador e o vermelho, que é a cor do sangue de teus homens ceifados, não será mais a lembrança de um sangue derramado, mas será transformado pelo sangue vertido pelo Cordeiro Imaculado, que por ti também se entregou.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação. Deus te abençõe!