domingo, 4 de abril de 2010

Jesus, a nossa Páscoa!

Foi no meu lugar. Os açoites, os insultos, a coroa de espinhos, os pregos, aquela cruz pesada: tudo era pra mim. Ele foi ferido e maltrado por minha causa.
Toda aquela agonia deveria ter sido enfrentada por mim.
E se eu estivesse onde eu deveria estar, ali eu também morreria ... e ali terminaria a minha história.

Mas tudo foi diferente!
Depois de ter morrido, Ele ressuscitou!!!
E assim, a minha história não terminou ali. Ela começou.
Está tudo pago, a minha dívida, o meu pecado, a minha sentença Ele anulou, Ele devolveu a vida pra mim, escreveu uma história nova, com letras de sangue... foi ali que minha história começou.
Não por acaso, não por mão de homens, não por convenção histórica, não por pretensão, FOI POR AMOR!

Ele não foi morto, Ele se entregou.
Ele não está morto. Ele ressucitou.
A minha cruz está vazia, o meu sepulcro está vazio, Ele não está lá e eu também não, porque recebi vida verdadeira através de Seu amor.
Está tudo pago!!!

"Quando porém, o que é corruptível se revestir de incorruptibilidade, e o que é mortal, de imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrita: Tragada foi a morte pela vitória. Onde está, oh morte, a sua vitória? Onde está, oh inferno, o seu aguilhão?" (I Coríntios 15.54,55)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação. Deus te abençõe!