terça-feira, 8 de junho de 2010

Deus, um plantador de sonhos!




“Então o rei Davi orou ao Senhor e disse: Quem sou eu, Senhor? E quem é minha família para que de mim Te lembres e me trate com tamanha benignidade?” (II Samuel 7:18)

Sim, foi Deus quem desenhou e Ele mesmo cuidou de realizar. Dele é o projeto é o executar.



Hoje nosso grupo viveu a verdade literal e indescritível de que quando buscamos o reino de Deus em primeiro lugar, Ele acrescenta todas as demais coisas; quando cuidamos de Suas coisas, Ele cuida das nossas! Fizemos um mini sáfari, conhecemos creche de animais. Tivemos um presente da parte de Deus, um passeio delicioso, que nos permitiu ter comunhão com os nossos e conhecer um pouco das belezas das savanas sul africanas.
A África sempre foi o continente que morou no meu coração e se manteve no centro de minhas orações por missões, além de tudo, sempre sonhei em conhecer a África do Sul como destino turístico também. O que eu nunca imaginei é que um dia eu iria conhecer de perto tudo o que sonhei conhecer. Um safári na África do Sul estava muito longe das minhas possibilidades financeiras, conhecer Madrid então, nem se fala. Mas nada, absolutamente nada escapa do cuidado de Deus, Ele não só supre nossas necessidades, Ele cuida também das mínimas coisas lá do profundo do nosso coração e faz muito além do que pedimos ou pensamos.
Ele planta sonhos em nossos corações e cuida de torná-los possíveis.
Estamos todos maravilhados com tanto cuidado, com tanto amor. O Senhor nos mimou!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação. Deus te abençõe!