terça-feira, 22 de junho de 2010

De Volta pra Casa

Gosto de saudade dupla, outrora com o coração no Brasil e o pensamento na África do Sul, agora o meu coração se desdobra e divide com o povo africano e com os amigos do Conexão, o espaço de casa e da família. Absolutamente normal, como não se envolver e afeiçoar com pessoas tão únicas, com ministérios diversos e tão abençoadores, pessoas com quem em pouco tempo compartilhei sonhos, vida e intimidade, desde o sono, os banhos relâmpagos, o frio, os vales-banho, a saudade de casa, a bagunça do quarto, os passeios, as fotos, os trabalhos, os cultos, as orações, os louvores transformados em samba e como esquecer: o take away! Gente que me ensinou muito e que vai deixar uma saudade imensa desses 20 dias que valeram por uma vida tamanha a intensidade. Bom, chegou a hora! Malas prontas e plastificadas, preparação física e psicológica para mais 20 horas de vôo com uma conexão de mais 18 horas em Madrid novamente, entre “pasta y pollo”, vou me despedindo da África do Sul, com gosto de quero mais, regado ao sabor da maravilhosa ansiedade e expectativa de retorno, rever minha mãe, meu amor, minha outra parte de vida, para qual em breve anseio voltar. Meus banhos, meu trabalho, minha cama, meus momentos divertidos com o Carlos e sua família. Obrigada Senhor, pelo tempo maravilhoso que vivi aqui e por ter cuidar dos meus e me permitir voltar pra pertinho deles.
Até o Brasil!
  








Decoração de boas vindas que minha mãe preparou para mim!
Bexigas que minha mãe colocou no meu quarto!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação. Deus te abençõe!