segunda-feira, 14 de junho de 2010

Em Tratamento


O desafio inicial de entreter e evangelizar 600 crianças de uma escola não nos espantou. Ao chegar na Phumula School fomos maravilhosamente recebidos por um enorme grupo de crianças que abriu um corredor e ergueram suas vozes entoando e dançando uma canção de boas vindas cantada em zulu. Aquele canto ecoou em nossos ouvidos por até muito tempo depois, como um clamor. Em cada olhar, em cada sorriso, nós recebemos muito mais do que merecíamos, mas a recebemos em nome do Senhor. As atividades que propusemos foram desenvolvidas de forma excelente e tudo ocorreu muito bem, para a glória de Deus. 
Pela primeira vez chegamos cedo ao acampamento, precisamente por volta das 16hs e no decorrer da semana continuaremos trabalhando com as crianças. Nesse exato momento, estou sob a sombra de uma árvore de frente à piscina, admirando a bela vista destacada pelo céu azul. Os dias aqui têm demorado a passar, às vezes parece que vou sentir uma falta imensa de todos com quem estou convivendo aqui, porém, em outros momentos sinto uma vontade inquieta de voltar pra casa e fico contando os dias para voltar, dizem que esse sentimento é muito normal no campo missionário e faz parte da experiência tremenda que estou vivendo, mas Deus tem sido fiel em Seu cuidado para com minha vida e de todos aqui. Não encontrei o motivo pelo qual Deus me trouxe aqui, ainda! Mas estou sendo ministrada pelo Espírito Santo e não me vejo como alguém que está aqui para trazer cura, mas sim como alguém em tratamento e talvez seja exatamente este o real motivo de minha vinda para cá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação. Deus te abençõe!