sábado, 19 de junho de 2010

Fan Zone

  

Dia de colocar o inglês a prova, e prova de fogo! Nossa equipe finalmente foi a Fanzone, hoje é dia do jogo de Gana x Austrália e após corremos atrás dos nossos brindes nos estandes dos patrocinadores oficiais da Copa, nos dividimos em trios para evangelizar. Lucas, Pastor Osvaldo e eu conseguimos transmitir a mensagem a 15 pessoas, das quais 9 fizeram a oração de entrega de vida, entregamos nossas pulseiras e panfletos, oramos com muitos e ao final, mais uma vez saímos do local certo de que nossas sementes foram lançadas em solos preparados para recebê-las. Para mim, a benção maior nessa tarde foi a evangelização de um indiano residente na África do Sul, praticante do hinduísmo, ele se aproximou de nós sem ter sido abordado, atraído pelo nosso uniforme do Brasil. Conversamos muito, ele se abriu conosco, dedicamos-lhe um bom tempo para explicar que não estávamos lhe trazendo uma nova religião, mas sim uma nova perspectiva para sua vida, tristemente marcada pelo abandono que ele sofreu por parte da esposa e pela morte de sua filha jovem. Ele nos revelou coisas profundas sobre suas frustrações e decepções de vida.
Chorei por dentro por aquela alma tão preciosa, mesmo assim eu senti de orar por ele, ele aceitou, fechou seus olhos e ali, no meio do parque, nós oramos com ele. Ele não entregou sua vida de imediato, mas guardou as nossas palavras e recebeu muito bem a oração que fizemos. Glória a Deus. Creio que o Espírito Santo operará a obra de convencimento do pecado, da justiça e do juízo, foi uma oportunidade gloriosa e me sinto feliz por ter sido um instrumento de Deus naquela vida junto com o querido pastor Osvaldo e o Lucas. Meu pouco inglês foi eficiente pela sempre e plena capacitação do Senhor, que nunca falha e por Sua misericórdia, Ele verdadeiramente sempre capacita os Seus escolhidos. Basta confiar!! E como eu sou feliz por ele ter me escolhido, peso de glória, um sentimento ímpar que só sente quem atende ao Ide de Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação. Deus te abençõe!