domingo, 26 de setembro de 2010

Diário de Bordo - No Coração de Deus


Gente, sei que demorei muuuuito, mas enfim vou publicar meu diário de bordo com os principais detalhes da minha primeira viagem missionária que ocorreu durante o mês de Junho, na África do Sul.
Eu precisaria de um livro inteiro para conter todos os registros dessa maravilhosa experiência, mas não posso deixar de compartilhar com vocês minha visão, meus sentimentos, meus choros, minhas alegrias, minhas surpresas, valeu a pena e por tudo isso, nos próximos dias vou publicar meus manuscritos desse período tão abençoado, ou seja, meu diário literal, sem censuras..rs.. para que vc reviva comigo pelo menos parte do que o Senhor me permitiu viver.

Essa viagem foi um divisor de águas na minha vida e creio que foi uma resposta da parte de Deus para meu ministério e às orações que tenho feito, além de ser a realização de um sonho. É a prova irrefutável do cuidado de Deus para comigo.

Vou fazer as publicações dentro do mês de Junho para manter a confiabilidade dos arquivos, então te convido a ficar de olho nos post´s de Junho, ok?

Bem vindo a bordo... God bless you :-D


Um comentário:

  1. Oi Nahiana , bom poder lembrar da viagem atraves de suas palavras , gostaria tambem que você pudesse entrar em meu blog para tecer comentarios sobre o que estou escrevendo lá.http://tenhoamarcadapromessa.blogspot.com/ Bom ler coisas boas , que Deus continue te abençoando.
    Bjus Érico

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação. Deus te abençõe!